Agora virou modinha ne ? As fakes novatas e anônimas que querem ser uma Nazaré da vida . Mas a verdade é que essas whos , nunca irão chegar aos meus pes . Irei volta com meu blog , acho q vocês se lembram que ele era um sucesso , bombava mais q o Blog da Aline na Época de Movimento ( Época d movimento mesm ne , pq agora , me desculpe Aline mas seu blogi ta um flop . Rindo ) Mas voltando ao assunto , eu criei esse blog com o motivo de derrubar todos os outros de " fofoca " como a Fabiola , a Atena que são horríveis e n postam nada com nada , aquela Fabiola mesmo so sabe falar que esta de olho , esta de olho noq gatinha , no seu visual ridículo ? Gorda . Aquela Atena digita tudo errado , parece q n completou nem a alfa-betisaçao. Enfim eu diva rainha matadora sambista NAZARE CHEGUEI PARA ABALAR , IREI BARRA TODOS OS BLOG DE FOFOCA , ME AGUARDEM !
Beijocas da maior vilã do brasil e riquíssima .
NAZARE TEDESCO .